segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A falta de fé nos ataca de uma tal forma, talvez forte para aqueles que são fracos. Muitas pessoas vinheram a morrer ao meu redor, como minha vó me dizia: "são coisas da vidas e que vida...". Assim a gente aprende um pouco do que a vida quer de nós, por algum motivo penso que ela não quer nada, apenas que você viva, só. Nós, pessoas, queremos tudo que nos faz bem, devemos aprender que até os males são bons.
Encontrei uma menina, ela era do jeito que eu queria, podemos dizer que era minha soulmate. Ai tudo foi enfraquecendo, ela descobriu meus podres e descobriu que o meu coração não era lá aquelas coisas. O tempo andou e ela veio de volta para mim, dizendo que aguentaria tudo por nós dois. Ai foi minha vez de encontrar os podres dela, o pior de tudo é que eu ainda estava apaixonado por o que eu queria ver e, não, pelo que eu deveria ver. A máscara dela tinha caído, no momento que eu tava ajeitando tudo no meu peito. Torne-me a sofrer.
Sofremos por motivos tão banais, que ao se tornar a lembrar podemos sentir o quanto formos tolos, o quanto que poderiamos sorrir. Deveriamos olhar bem nos olhos da dor e falar: já não é mais tu que vives em mim, mas, eu que viverei em você. Feliz não é aquele que sorrir por tudo ou que simplesmente vive momentos marcantes, mas aqueles que vivem sem se importar de ser feliz.

p.s.: tornei-me tão cínico com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário