sexta-feira, 17 de junho de 2011

hoje pela tarde, retirei da estante o livro que tu me deste de aniversário. ao abrir, li por imediato as tuas palavras, mas, as quais que me chamaram atenção foram essas: "ó, eu sou muito feliz contigo, viu ? não havia pessoa mais completa pra ficar comigo! Deus me deu anjo! ANJO DE AMOR! meu príncipe, brigada pela tua vida! =)" cara, tu me conheces, eu não sou de desistir, mas, não sei o que fazer sem ti. quero muito ter minha vida de volta. porque tu entraste na minha vida? porque não é facil esquecer como é facil amar ? não sei o porque eu te escrevo isso. queria saber viver sem ti, pelo menos sem aquele teu abraço. sei que não fiz por onde, mas se fiz, fiz errado. queria que tu me olhasse e dissesse novamente que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário