segunda-feira, 2 de maio de 2011

aniversário...

ontem, passei o dia inteiro arrumando, varrendo, trocando tudo que há no meu quarto. fiz uma fachina geral. tirei baratas, gatos mortos, ratos e até um coelho. tudo fico no mesmo lugar, nada de novo. consegui ver o chão limpo pela primeira vez.
sempre acreditei nas pessoas, tentei e tento sempre fazer aquele que caminha comigo feliz. de vezenquando espero por algo de volta. só uma atenção. desculpa, por nascer tão carente.
tive sonhos grandes que cheguei perto de realizar, só faltou um empurrazinho. tenho sonhos hoje, increvelmente grande. tenho medo de não ter força em realizar. sim, medo. como tu conheces, jamais desisto de algo. hoje, nao tenho mais essa coisa de ser sensato. nao consigo mais. quando me dei conta que todo mundo esquece de você um dia. você não é pra sempre nem por um ano.

p.s.: hoje é meu aniversário e me sinto tão só e abadonado.

hoje tenho essa tristeza,

Daniel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário